Política de Troca
Nossa Política de Troca e Devolução é baseada na legislação vigente (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990 e Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013).
Quando o produto recebido apresentar alguma alteração, defeito, produto diferente do comprado, você pode e deve contatar a nossa equipe através do SAC, no número de whatsapp (55) 99623-6777 em até 30 dias, a contar do dia de entrega, para que possamos entender o que ocorreu e tomarmos as providências referente ao ocorrido. Também, poderá exercer o direito de arrependimento, no prazo de 7 (sete) dias.
Como previsto no código de defesa do consumidor, você pode solicitar a substituição do produto ou a devolução juntamente com o ressarcimento do valor do pedido. Nós realizamos todo o processo em até 24 (vinte e quatro) horas, com a realização do registro do ocorrido e todos os procedimentos necessários para a solução.
A troca ou devolução não gera custo ao cliente, nós realizamos parte do processo de envio reverso (cliente final para Tutti Pet). Emitimos a etiqueta que será utilizada e enviamos ao cliente, para que possa nos encaminhar o produto em uma caixa adequada. Todo este transporte é realizado através dos Correios.
Os produtos a serem trocados e/ou devolvidos devem ser encaminhados na mesma embalagem em que foi recebido e com a Nota Fiscal do pedido.
Caso o ocorrido esteja relacionado com a má utilização do produto, mesmo com as instruções exemplificadas na embalagem, ficamos à disposição para ajudar com a utilização do mesmo.